De acordo com o editor Mark Cotta Vaz, que fez a edição de todos os quatro livros ilustrativos dos filmes da Saga Crepúsculo, o que seria o quinto e ultimo livro sobre Amanhecer – Parte 2 não será publicado. Saiba mais abaixo!

Todos os quatro livros ilustrativos dos filmes da saga Crepúsculo, os “Complete Illustrated Movie Companion”, foram feitos e editados por Mark Cotta Vaz: Crepúsculo, Lua Nova, Eclipse e Amanhecer – Parte 1 -. Contudo, o último filme da saga (Amanhecer – Parte 2), de acordo com a confirmação do editor, não terá nenhum livro ilustrativo.

O  renomado escritor Robert Abele, acabou de lançar o livro: “The Twilight Saga: The Complete Film Archive”; nele contendo algumas lembranças dos filmes anteriores, alguns momentos em destaque e algumas outras surpresas do time criativo de editores e autores que auxiliaram a produção do livro; e será o único livro ilustrativo que vai ser lançado sobre esse último filme da saga.

A boa notícia é a de que este livro (o “The Archive”) contém muito do material que continha os demais livros ilustrativos anteriores; ou seja, o mesmo material que seria encontrado se Mark Vaz tivesse feito este livro (fotos, entrevistas e muito mais).

Fonte | Tradução: Carol Almeida