A revista OK! começou a espalhar esses rumores na semana passada, afirmando inclusive que o atual espião da franquia, o ator Daniel Craig, tem pressionado Robert Pattinson a assumir o seu papel de 007. Mais uma vez, o Gossip Cop esclarece o assunto:

Fontes disseram ao tabloide que os galãs estavam em uma festa recentemente, e o ator Daniel Craig disse ao Rob: “ele disse ao Rob que queria que o galã vampiro de 26 anos, o sucedesse como o próximo Agente 007”. “Daniel disse ao Rob que ele seria um brilhante Bond, e que adoraria ver um ator jovem britânico sucedendo-o no papel.”, explicou uma fonte à revista “OK!”. “Daniel Craig já tem contrato assinado para realizar mais dois filmes como o Agente 007, mas ele está convicto de que não fará mais nenhum outro da franquia — ele quer se dedicar à vida em família [com a esposa Rachel Weisz…], focando um pouco nesse lado.” A fonte do tabloide afirma que Pattinson disse ao Craig que ele é um grande fã dos filmes, mas ficou “extremamente surpreso quanto aos elogios”.

De acordo com a revista “OK!”, Craig acredita que “o James Bond de Rob estaria pronto para começar!”. Uau! Bem, será então que o ator de Skyfall já estaria indicando o Robert para substituí-lo?! Não.

Apesar de muitos atores jovens — incluindo o Robert Pattinson — poderem um dia ser o próximo Agente 007, a história trazida pelo tabloide de que o Craig estaria predizendo sua preferência, é algo um pouco fora da realidade. A revista OK! Com certeza pode divulgar isso com certo conforto e sem muito medo, já que o próximo James Bond ainda vai demorar para conhecermos, posto que o Daniel Craig ainda fará alguns filmes da franquia. Mas a revista não tem qualquer conhecimento sobre o assunto. Uma fonte próxima ao Craig disse ao Gossip Cop que não é verdade o que a revista OK! relata.

Fonte | Tradução: Carol Almeida