A foto a seguir, está circulando na internet, onde supostamente Robert Pattinson está com seu amigo Sam Bradley numa festa. Segundo informações obtidas por nossa equipe, a foto foi tirada durante uma festa após as gravações de Water For Elephants.

Mas lembramos que não há confirmação dessas informações!

O site Correio Braziliense publicou uma reportagem sobre o Livro Ilustrado de Eclipse que revela segredos interessantes dos bastidores do filme.

Na leitura, há a informação de que o lutador de kickboxing Jonathan Eusebio serviu como consultor para os treinos de luta do elenco, depois da participação nos bastidores de Homem de Ferro 2. As cenas mais intensas da série são as de ação de Eclipse, avalia o ator Jackson Rathbone, que responde pela interpretação do vampiro Jasper Hale, alvo de intensas revelações no novo capítulo. O encadeamento da trama, por sinal, surge como prioridade, na declaração mais relevante de Robert Pattinson, o vampiro Edward. “Minha maior esperança é a de que os fãs vejam o quanto os filmes estão conectados e não são só produções aleatórias”, sublinha o galã. A visão do produtor Wyck Godfrey corrobora o peso da dinâmica no produto final: “Todos adoramos Eclipse porque é o filme com mais ação e mais viril”.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui.