Hoje é aniversário de Edward Cullen. O personagem que Robert Pattinson interpretou nos filmes da Saga Crepúsculo, completa 111 anos! Confira o artigo comemorativo traduzido por nossa equipe:

Tem sido um ano bem ocupado para Edward Cullen. Não só porque o sanguessuga casou com sua adorável garota de ensino medio (que seria Bella Swan), mas ele a engravidou, eles tiveram uma filha meio-imortal e o velho Eddie transformou sua recém-casada esposa em vampiro, também. Ah sim, e ele inspirou pessoalmente a franquia mais sensual a atingir as estantes das livrarias em décadas.

Nossa, com “Cinquenta Tons” de animação como esse, vocês imaginam como o galã de Crepúsculo poderia possivelmente se empoleirar para celebrar seu aniversário. Porque, como vocês não devem saber, o cara completa 111 hoje! E ele não parece que tem um dia a mais que 17, parece? (Que talvez possa ser porque, como vocês dirão, ele tem 17 há algum tempo.”)

Edward nasceu em 1901 e transformado em vampiro em 1918, durante a epidemia de gripe Espanhola em Chicago. Aliado àqueles destaques de Amanhecer listados, o eterno graduado em ensino médio é um ávido jogador de beisebol, adora assistir donzelas em angústia e sono e divide aquele visual de Robert Pattinson. Ele está atualmente lutando contra os membros do mal dos Volturi.

Então, feliz aniversário, Sr. Cullen! Esperamos que você tenha tudo o que quiser hoje, o que, temos certeza, são algumas camas quebradas animosamente com a esposa e algum tempo de papai com a tão adorável Renesmee.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade