Imagina abrir sua porta no dia de Halloween e dar de cara com Edward Cullen? Bom acho que você não ia escolher a primeira opção na hora da pergunta ‘doces ou travessuras?’, não é mesmo? Pois é, mas é bem provável que isso aconteça (não aqui no Brasil, mas em países onde Halloween é comemorado), porque com a febre da Saga Crepúsculo, as fantasias de vampiros estão em alta! Confira:

Com o Halloween se aproximando rapidamente, os moradores podem esperar mais dos tradicionais vampiros e múmias em suas portas buscando travessuras.

As fantasias mais quentes para 2010 vão de fantasias de fantasma, duende ou vampiro a uma melindrosa dos anos 20 e Lady Gaga.

De acordo com Spirit Halloween, as fantasias mais quentes de 2010, seguindo a tendência das fantasias de Halloween, vão de Jessie do Toy Story 3 (voz por Joan Cusack) ao vampiro de Robert Pattinson, Edward Cullen da Saga Crepúsculo. Mulheres vampiro também estão sendo consideradas uma das fantasias mais quentes por causa da popular série da HBO “True Blood”.

Tradução: Luma Bloris