Após todo o sucesso dos livros, foi anunciado que a série Crepúsculo seria adaptada para as telonas. Surgiu então o grande dilema: quem daria vida ao vampiro Edward Cullen, um dos protagonistas da série e descrito como “perfeito”? O nome confirmado não agradou aos fãs. Robert Pattinson, o ator britânico não conhecido no meio artistico. O que veio a seguir foi uma pequena revolta dos fãs, que não podiam imaginar tal “perfeição” a ser interpretada pelo ator.

Revoltas à parte, as filmagens do filme aconteceram e, em novembro de 2008, Edward Cullen surgia nas telas do cinema em toda a sua glória. Foi a partir daí que o fenômeno “Crepúsculo” tomou ainda mais força e forma, agora também no ambiente cinematografico. Começava uma nova vida para todos os atores

Vamos relembrar um pouco? Que tal começarmos com algumas fotos? Você pode clicr sobre as imagens abaixo para vê-las em HQ e clicar aqui para conferir todas as imagens do filme!

E claro, vamos relembrar o trailer que só serviu para nos deixar mais curiosos!

Já que estamos no clima de vídeos, que tal vermos umas imagens dos bastidores do filme?

Agora uma musica para entrarmos ainda mais no clima: fiquem com Decode, do Paramore.

Mas nós não podemos esquecer de algumas falas incríveis que Edward Cullen disse no filme… “Você é minha vida agora”, “Você não sabe quanto tempo eu esperei por você” ou a clássica “E se eu não sou um super-herói? E se eu sou o vilão?”. Vamos combinar, até se fosse vilão iriamos nos apaixonar né?

Gostou de lembrar deste filme? Quer mais?! Acompanhe nossas redes sociais e às 18 horas não esqueça de aparecer por aqui e conferir que prêmios de “Crepúsculo” você pode levar pra casa!