O Robert Pattinson Brasil é um site sem fins lucrativos criado em 2008 de fãs para fãs, e que reúne diversos conteúdos sobre o ator e sua carreira. Todo conteúdo aqui disponibilizado foi desenvolvido pela nossa equipe, portanto, ao fazer uso de algum de nossos materiais, por favor, credite. Viu alguma coisa sua por aqui e quer seus créditos? Entre em contato com a gente! Desde já, obrigado pela sua visita, aproveite nosso conteúdo e volte sempre!



Confiram a seguir mais uma entrevista de Robert Pattinson para a revista Seventeen da Venezuela onde o ator fala sobre seu futuro no cinema depois de ter gravado os filmes da Saga Crepúsculo.

Gostaria de dirigir um filme?
Sim, mas eu prefiro ser um escritor, e para fazer isso, isso tem de se tornar a minha primeira prioridade, mas até agora não tive o tempo para me concentrar nela. Eu simplesmente não tenho tempo, mas é definitivamente algo que me chama. É algo muito gratificante.

Geralmente os escritores não são as celebridades…
Não importa. Você é pago, que é muito importante também (risos).

Bella e Edward se tornam pais neste filme. Foi estranho para interpretar? E o faz trazer de volta algumas memórias de infância?
Na verdade não. Isso veio natural para mim. Era para eu segurar o bebê para a primeira vez, e ninguém sabe como segurar um bebê na sua primeira vez. No set é fácil, você só carrega o bebê, o foco é em interpretar a história e dar vida a seu personagem. O que eu achei estranho foi ter uma criança com 11 anos, de repente. Isso foi difícil de superar. Mas eu acho que seria ideal para todos os pais porque eles conseguem pular as idades mais irritantes da criança (risos).

Clique na imagem para ver os scans em nossa galeria e leia a entrevista na íntegra aqui.