Um site britânico teve o prazer de entrevistar Jon Henry Gordon, um prestigiado maquiador/cabelereiro que já trabalhou em vários filmes de sucesso como Titanic, O Fantasma da Ópera entre outros, e agora ele está equipe de “make up” de Bel Ami. Para ler a entrevista completa, clique aqui.

Ele está no meio da produção de cabelos e maquiagem do cinema francês Bel Ami, estrelando Robert Pattinson, Uma Thurman e Christina Ricci. Ele não tem nada mas do que elogiar a A-listers: “Uma é fantástica e uma mulher incrível, mas ela tem tanta energia, sabe como é, meu Deus! “Christina Ricci é tão adorável. “Então, Robert Pattinson é tão lindo, lindo homem jovem, e não é estrela. “Ele é apenas um garoto normal. Tivemos grupos de meninas seguindo-o em todos os momentos do dia e da noite para vê-lo.”

Como sabemos, o personagem de Robert Pattinson em Remember me é um personagem um tanto quanto rebelde. Algo novo para Robert, pois este personagem é bem real, bem diferente de todos os outros que ele já interpretou. Nossa equipe traduziu um artigo que fala sobre isso, a rebeldia de Tyler relatada pelo próprio Robert.

“Eu acho que é um estado bastante típico de estar ali”, observa Pattinson da postura clássica de rebelde de seu caráter. “E sim, eu acho que há esse elemento, mas eu também estava interessado nas coisas arrogantes sobre Tyler.”