Diferente do ano de 2010, onde tivemos “A Saga Crepúsculo” em segundo lugar na lista do Entretenimento do Ano,  a Saga aparece em último lugar neste ano. A seguir, conferimos a nota da “Extra” sobre a colocação da saga:

A ‘Extra’ pediu por seus votos do seu entretenimento do ano de 2011 – e os cinco melhores foram escolhidos! ‘A Saga Crepúsculo’, que foi escalada no segundo lugar na lista de 2010, esse ano saiu em quinto lugar. Os livros best-sellers de Stephenie Meyer – sobre uma garota chamada Bella Swan que se apaixona pelo vampiro Edward Cullen, enquanto ao mesmo tempo desenvolve uma forte amizade com o lobisomem Jacob Black – fez com que as adolescentes (e suas mães) suspirassem, lançando um fenômeno literário em 2005 junto de “Harry Potter”.

E então vieram os filmes. Quando o primeiro filme Crepúsculo chegou aoss cinemas em 2008, as jovens estrelas Kristen Stewart (“Bella”) e Robert Pattinson (Edward) foram transformados em ídolos adolescentes, junto do gostosão Taylor Lautner (Jacob) seguindo seus passos em “A Saga Crepúsculo: Lua Nova” em 2009. Leia mais…

Fonte: stumbleupon.com| Tradução: Ana Flavia Oliveira