A Revista OK! da Turquia, fez uma lista com os vampiros mais atraentes das telonas e Edward Cullen, interpretado pelo nosso querido Robert Pattinson não poderia deixar de estar nesta lista. Veja abaixo o scan da revista, juntamente com a tradução.

A famosa atriz Jennifer Love Hewitt partilhou seus sentimentos pelo vampiro de Crepúsculo, Edward: “Ele é como Aladdin mas com dentes de vampiro. Ele pode correr na mata, ver você dormir, deixar você ouvir música, e ele se contenta com o cheiro do seu pescoço. “Robert Pattinson é muito bem sucedido em retratar a ternura de Edward. Seus fãs resumem, dizendo “Rob é absolutamente muito atraente!”

Uma fã que esteve próximo ao local onde estão feitas as regravações de algumas cenas de Eclipse, deu seu relato sobre tudo que rolou por lá e clicando aqui você pode ler na íntegra.

Robert Pattinson também estava no set para filmar seu primeiro dia. Eles fizeram varias cenas fora (Eu não sei quais cenas especificas, mas vou tentar descobrir até segunda feira) mas eu SEI que muitas incluíam closes em Bella Swan, cujo cabelo, aparentemente, esta bem melhor.