Quem poderia imaginar um dia que atriz e ícone fashion, Diane Kruger, seria uma fã da Saga Crepúsculo?! A estrela alemã fez essa revelação durante uma entrevista exclusiva para a revista Marie Claire para promover e divulgar seu mais novo filme, “A Hospedeira”.

O filme é mais uma adaptação do livro da autora de “Crepúsculo”, o livro com a mesma titulação fora lançado em 2008; ele retrata a história de alienígenas parasitas chamados de “Souls” (almas) que invadiram a Terra e passaram a possuírem as mentes humanas.

Falando um pouco da proximidade do filme em relação à “Crepúsculo”, a atriz Diane disse: “Eu amo ‘Crepúsculo’, eu tenho que admitir que fez parte dos meus últimos anos de minha adolescência. Eu sempre fui do ‘time Edward! ’”.

Sobre a escritora Stephenie Meyer, ela acrescentou: “Eu acredito que ela está sempre tentando trazer à tona uma filosofia por detrás de cada um de seus filmes. Ela sempre escreve sobre grandes emoções impactantes na vida, como o amor e o romance, mas sempre se permitindo extrair daí questionamentos emblemáticos acerca de nós humanos, nossa espécie, nossas fragilidades, e de forma que, ao passo que tudo isso pode nos tornar grandiosos, pode fazer com que incorremos em ruínas.”.

Fonte | Tradução: Carol Almeida