Declan Donnellan e Nick Ormerod, diretores do longa ‘Bel Ami’, respondem perguntas sobre a produção do filme e elenco, não deixando de falarem sobre o trabalho de Robert no filme.

Então como o mundo dos filmes está te tratando?
Donnellan: O tapete vermelho em Berlin foi absolutamente incrpivel. Nunca tivemos muito a presença das fãs do Rob e Rob é muito sério – ele insistia em ensaiar um mês antes de começarmos a filmar . Não houve intromissão no set. A coisa que eles tem em comum – todos os princípios vem de um fundo diferente do cinema. Todos tem uma coisa em comum, todos iriam fazer algo que nunca haviam feito antes – o papel de cada um. Então chegamos em Berlin… [risadas] foi incrivelmente divertido.
Ormerod: Esperávamos algo um pouco extraordinário e foi incrível.

Houveram alterações?
Ormerod: Obviamente você tem que deixar muitas coisas da história de fora. Parte da história é no jornal, e ele faz dupla com uma das jornalistas. Nos focamos no que achamos que é o coração da história, que é seu relacionamento com as quatro mulheres.
Donnellan: E seu profundo amor por si mesmo! Essa é a história de amor no coração de Bel Ami!
Ormerod: As politicas estão aqui, mas o ponto é que Georges Duroy não está interessado nas políticas. Ele não da a – isso vai para a rádio né? – para as políticas. Então eles não ligam, até a parte que interfere no bolso basicamente.

Clique aqui para ler o restante da entrevista.

Fonte | Tradução: Desirée