David Cronenberg falou sobre Robert Pattinson e seu filme, Cosmopolis, na University Film and Media Courses Queen (em 13 de março). Cronenberg fala sobre as locações do filme, o trabalho de Robert, e sobre um geral de informações de Cosmopolis, chegando a dizer que não tem pretenção de chegar ao Oscar com este filme.

Seu filme Cosmopolis, baseado no romance de Don DeLillo, está na pós-produção. É estrelado por Robert Pattinson como um milionário de Manhattan. O filme foi rodado em Toronto, o local de filmagens favorito de Cronenberg.“Eu nunca filmei um filme nos EUA, embora muitos dos meus filmes se passem lá”, disse ele.

Toronto também forneceu um refúgio para a celebridade internacional Pattinson, disse ele. “Quando estávamos filmando nas ruas, [Pattinson] tinha um monte de fãs que se aglomeravam ao redor, mas ele poderia ir a bares e clubes em suas roupas normais e as pessoas não o reconheceram”, disse ele. Cronenberg disse que Pattinson tem um profundo conhecimento de cinema com um talento que se estende além do que é mostrado na franquia Saga Crepúsculo. “Ele é um ator muito sério. Ele quer ser grande e se dá ao trabalho de tentar ser grande”, disse ele. “O que ele faz [em Cosmopolis] vai colocar essa questão para descansar, o que muitas pessoas que são céticas de Crepúsculo estão pedindo.”  Leia Mais…

Fonte | Tradução: Marina Rozado