Cosmopolis é um dos filmes mais aguardados por fãs e não-fãs de Robert, pois segundo o próprio ator, é um filme em que ele pode mostrar um lado totalmente oposto de Crepúsculo, e o diretor do longa David Cronenberg, afirma que ele está sensacional, revelando que Robert é um ator amadurecido. Veja abaixo.

A cena do nascimento infame em “Amanhecer – Parte 1” pode ter atraído comparações com o trabalho do diretor David Cronenberg, mas a estrela Robert Pattinson começou a trabalhar com o autor de verdade no próximo filme “Cosmopolis”, uma adaptação do romance de Don DeLillo.

O papel representa uma mudança dinâmica dos fãs do personagem em todo o mundo pelo qual conhecem Pattinson, Edward Cullen, mas Cronenberg, quando conversou com Josh Horowitz, explicou que a escolha foi nada mais do que o processo de elenco normal.

“Você começa com o básico. Quantos anos ele tem? Como ele se parece? O personagem muito nerd? Ele é belo e diabólico?” Cronenberg disse. “Ele é um intelectual? Você pensa sobre todas essas coisas e você pensa sobre os atores que poderia projetar as coisas que você precisa a partir desta personagem.” Leia mais…