Com a estreia do filme Remeber Me se aproximando, as críticas surgem nos sites. Elas, mais uma vez, são bastante positivas com relação ao trabalho de Robert e também com a história do filme e como ela se desenvolve. Os artigos estão em nosso Host de Artigos e Entrevistas. Abaixo, segue o trecho de cada uma delas.

Site The Blurb

Tyler e Ally realmente caem no amor, mas sua felicidade é de curta duração e as pressões da família e os segredos vão criar uma situação insustentável que ameaçam a sua relação. De repente, as coisas são trazidas para uma conclusão inesperada e devastadora, a moral começa no início para fazer o máximo de cada dia.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

Site The Hollywood Reporter

“Remember Me” é um inteligente, envolvente drama sobre o amor que floresce entre jovens na tristeza e perda. A história termina em 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, que, dependendo do seu ponto de vista, acentua ainda mais a sensação de perda implícita no título do filme ou é uma manobra dramática desnecessária para terminar o filme com uma reviravolta do destino devastador que imediatamente se conecta com cada membro da platéia.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

Obrigada a Ana Beatriz pelas dicas!