Com a estreia do filme Remeber Me se aproximando, as críticas surgem nos sites. Elas, mais uma vez, são bastante positivas com relação ao trabalho de Robert e também com a história do filme e como ela se desenvolve. Os artigos estão em nosso Host de Artigos e Entrevistas. Abaixo, segue o trecho de cada uma delas.

Site The Blurb

Tyler e Ally realmente caem no amor, mas sua felicidade é de curta duração e as pressões da família e os segredos vão criar uma situação insustentável que ameaçam a sua relação. De repente, as coisas são trazidas para uma conclusão inesperada e devastadora, a moral começa no início para fazer o máximo de cada dia.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

Site The Hollywood Reporter

“Remember Me” é um inteligente, envolvente drama sobre o amor que floresce entre jovens na tristeza e perda. A história termina em 11 de setembro de 2001, em Nova Iorque, que, dependendo do seu ponto de vista, acentua ainda mais a sensação de perda implícita no título do filme ou é uma manobra dramática desnecessária para terminar o filme com uma reviravolta do destino devastador que imediatamente se conecta com cada membro da platéia.

Para ler o artigo na íntegra, clique aqui!

Obrigada a Ana Beatriz pelas dicas!

5 comentários

  • Elaine Oliveira

    Meu o Robert, tá incrivel nesse filme… isso provar o taleto dele como ator…. Essas cristicas que anda saindo é sem fundamento ….. A historia ti deixa emocionada o filme inteiro…

    Perfeito não acreditei no final, precisei de alguns minutos para sair da cadeira….. Quando acabo o filme….

  • ana

    de nada meninas..na verdade depois dessas que mandei já surgiram mais um milhão..kkkk..estou meio surpresa..as primeiras criticas foram muito positivas..mais agora to vendo umas detonando o filme não sei qual o criterio que eles usam pra criticar, mais parece que estão julgando ele por crepúsculo e não por remember-me..n entendo qual é a desses criticos.

  • Andreia

    Ainda bem q a estréia já é amanhã, agora tô mais curiosa!!!
    Curiosa pelo final do filme, pelo desempenho de Rob e pra ver a tão falada química entre ele e Emillie!

  • Martha

    Acho que o final desse filme vai ser no meio de uma tragedia pelos comentários…
    Só falta o personagem do Rob morrer no acidente de 11 de setembro em nova yorque.Vou levar lenços acho que vou chorar muito no final desse filme .Bem quem sabe eu estou enganada??

Diz pra gente o que você achou!

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.