Depois de muitas atrizes serem cotadas, e depois descartadas, finalmente foi confirmado pelo site oficial de Cosmopolis, que a atriz Sarah Gadon,dará vida a Elise Shifrin, a esposa de Robert no longa. Acompanhe a seguir:

Com a produção prevista para começar a filmar neste verão (EUA) em Toronto, o elenco para “Cosmopolis”, de Cronenberg, estrelando Robert Pattinson, Juliette Binoche, Paul Giamatti, e Mathieu Amalric, está se completando.  Samantha Morton entrou no elenco semana passada – por meio de uma entrevista com Robert Pattinson – agora ela está sendo confirmada e, segundo o Entertainment One, que está administrando a distribuição do filme no Canadá, mais uma se uniu ao elenco: a atriz canadense Sarah Gadon.

Conhecida no Canadá pela série de televisão “Are You Afraid of the Dark?” (Clube do Terror), Gadon atualmente estrela o drama da CBC, “The Border”. Mais importante, ela já trabalhou com Cronenberg conquistando um papel menor no filme já concluído pelo cineasta “A Dangerous Method”, no qual ela interpreta Emma Jung, a esposa de Carl Jung. Esse filme estrela Michael Fassbender, Viggo Mortensen, Keira Knightley e Vincent Cassel. Gadon interpretará o papel da esposa distanciada de Pattinson, Elise Shifrin.

Fonte | Tradução: Mariza Canato