Uma notícia pegou os fãs da Saga de E.L James, “Cinquenta Tons de Cinza” de surpresa nos últimos dias! Charlie Hunnam, que havia sido escalado para dar vida ao personagem Christian Grey desistiu do projeto! Fontes afirmam que o ator ficou com medo de que acontecesse com ele, o mesmo que aconteceu com Robert Pattinson que ganhou fama mundial e milhares de fãs após interpretar Edward Cullen na Saga Crepúsculo, além de problemas com sua agenda. Porém o verdadeiro motivo da saída do ator ainda não foi divulgado. O fato é que com sua saída, a seguinte pergunta é inevitável: quem será o novo Christian Grey? Como já postamos anteriormente, Rob era o preferido da autora dos livros… porém andam dizendo por aí que o ator Jamie Dornan estaria bastante cogitado para o papel… Leia mais à seguir.

Depois de ter estrelado como o personagem quente Bel Ami no cinema (em Bel Ami, o Sedutor), o bonitão Robert Pattinson pode voltar a exercitar o lado mais sensual nas telonas. O ator é apontado como um dos grandes favoritos na corrida para interpretar o papel de Christian Grey no filme inspirado no livro Cinquenta Tons de Cinza.

A possibilidade foi levantada após Charlie Hunnam ter desistido de interpretar o papel, de acordo com o jornal inglês Daily Mail. “Os produtores de Cinquenta Tons de Cinza e Charlie Hunnam concordaram em encontrar outro protagonista devido à agenda pesada de gravações [do ator] que não está permitindo que ele tenha o tempo necessário disponível para se preparar adequadamente para o papel de Christian Grey”, afirmou os responsáveis pelo filme se referindo-se à série Sons of Anarchy. Por conta disso, os executivos querem se aproximar de Pattinson.

Desde que os atores haviam sido escolhidos, vários fãs da publicação não gostaram das escolha. Por outro lado, Dakota Johnson permanece na pele da mocinha Ana. Se nada atrasar até lá, o filme será lançado em agosto de 2014.

Será que Pattinson será o novo Grey? Deixe suas opinião nos comentários!

Fonte: Quem