A Rede Cinesystem de Cinemas irá apresentar sessões especiais do filme Amanhecer às 00h01 do dia 18 de novembro, data da estréia do mesmo, em 5 estados brasileiros.

A Rede vai apresentar sessões especiais à 00h01 do dia 18 de novembro, data da estreia, em Maringá (PR), Paranaguá (PR), Florianópolis (SC), Porto Alegre (Shopping Total), São Luis (MA) e São José dos Campos (SP).

No filme, a felicidade dos recém-casados Bella Swan (Kristen Stewart) e Edward Cullen (Robert Pattinson) é interrompida por uma série de traições e desgraças que ameaça destruir o mundo deles. Após o casamento, os dois viajam para o Rio de Janeiro em lua-de-mel, onde finalmente cedem à paixão. Bella descobre que está grávida e, durante um parto quase fatal, Edward finalmente realiza seu desejo de tornar- se imortal. A chegada da filha, Renesmee, coloca em movimento uma perigosa cadeia de eventos que encurrala os Cullen e seus aliados contra os Volturi, o conselho de líderes vampiros, preparando o palco para uma batalha sangrenta. Dirigido por Bill Condon (Deuses e Monstros), “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1” tem ainda no elenco Taylor Lautner, Dakota Fanning, Ashley Greene, Kellan Lutz, Nikki Reed, Michael Sheen, Anna Kendrick e Maggie Grace.

Informações sobre a venda de Ingressos:

A espera dos fãs da série “Crepúsculo” está chegando ao fim. A Rede Cinesystem Cinemas inicia dia 1º de outubro em todas as unidades do País a pré-venda de ingressos para a primeira parte do quarto e último episódio da saga: “Crepúsculo: Amanhecer – Parte 1”. As entradas podem ser adquiridas nas bilheterias, nos tótens de auto-atendimento instalados no hall dos cinemas e no site da empresa (www.cinesystem.com.br).