Oficial: Chris Weitz não vai dirigir Amanhecer

Veja em abaixo a entrevista de Rob para a emissora de tv americana VH1 na premiere de Remember Me

Também disponivel no YouTube

Em nosso hot site de artigos você pode ler, que é oficial que o diretor Chris Weitz não vai dirigir Amanhecer. Leia um trecho abaixo.

Por meses tem tido especulações sobre Amanhecer e quem iria dirigir o capítulo final da saga. Gossip Cop recebeu confirmação oficial do agente de Chris Weitz que ele não vai dirigir o(s) filme(s).Fãs esperavam por algum tempo que Weitz, que dirigiu Lua nova (e A Bússola de Ouro e Um Grande Garoto antes disso), iria comandar Amanhecer, mas isso não aconteceu.

Fonte: Twilight Team

12 comentários em “Oficial: Chris Weitz não vai dirigir Amanhecer

  1. Eu achei ótimo. Não gostei da direção dele. É um diretor frio.. o filme ficou bem abaixo da minha espectativa. Espero que Amanhecer seja diferente. Que possam escolher um ótimo diretor pra dar um grand finale a saga… diretores que acho que fariam um excelente trabalho são David Yates e tim Burton… torcendo pra ser algum deles. Outra coisa se Summit tivesse gostado do trabalho do Chris teriam contratado-o novamente. O filme fez sucesso por causa de nós fãs.

  2. que ótimo também n gostei da direção dele..e mesmo sendo fã da saga, detestei lua nova…muito frio mesmo ele….tomara que pelo menos em amanhecer escolham um diretor bom de verdade..pq até agora a melhor pra mim foi a tia Cath..

  3. Concerteza New Moon, só fez sucesso por causa de nós mesmo, porque o filme foi totalmente sem emoção, sentimento, até a cena de Bela e Edward terminando foi um horror, Jesus não entendo, no livro tem tanta emoção, tana sensualidade, e só conseguiram passr isso no primeiro, espero que eclipse venha melhor, porque o livro é bem forte, as cenas no livro sõ bem intensas. Esperar pra ver.

  4. Sinceramente, eu sou fã da Saga, e do Rob e Kris, mas os livros são muito mais intensos e interessantes, o primeiro ainda foi um pouco melhor, mas Lua Nova, nossa eu fiquei até com raiva, porque quando voce não leu os livros tanto faz, mas se leu, como eu que já os quatro, fica dificil se conformar com trabalho pequeno e mediocre, espero que Eclipse venha um pouco melhor, porque na minha opinião é o mais sensual de todos, as cenas descritas no livro são fortes, poderosas, mexe com a emoção de qualquer um, se eles vierem com a agua com açucar como em Lua nova, nossa vou ficar muito PPPP da vida! só vou continuar assistindo por causa do Rob e da Kris!

  5. Também não gotei de sua direção, acho que ele não soube editar bem new moon, ele não aproveitou as 2h:20 como Cath, tem cenas muito importantes, que ele não soube encaixar. Achei que a Bella sofreu mais no livro, e quando ela viu Edward na Italia, foi mais emocionante, com a gemeção que ela fazia no livro e parecia que Edward ia fugir do avião assim que a porta se abrice achei esta parte muito legal. E a respeito do pedido de casamento, no filme seu rosto não foi de surpreso e sim de deboxe podia ter uma reação melhor… me deixou triste isso. Bem acho que o David(eclipse) até agora vai ser o melhor diretor de acordo com o roteiro.

  6. Concordo com Julia, as melhores cenas do livro New Moon, na minha opinião, foram as finais depois do reencontro, a parte em que ela finge estar passando mal so para ele não desgrudar dela. A que mais gostei não colocaram! Também acho que quendo ele a pede em casamento devia ser mais emocionante como no livro…ele não soube editar…

  7. Não é em todo o lugar q a gente pode falar isso, pois as pessoas nao entendem, mas concordo plenamente com vcs…. New Moon é um livro q adoro, da Saga é o meu preferido, mas ficou bem abaixo das minhas espectativas (infelizmente). Só fez sucesso por causa de nós mesmo +1

  8. Eu ja postei aqui e falo novamente,eu quero muito que a Catherine concluia o amanhecer,pois eu gostei muito da maneira que ela trabalhou crepusculo…..é minha favorita.

  9. A verdade nada mais é, que a direção dele foi completamente frustrante. Sinceramente esperava bem mais, o cara se preocupou demais com os efeitos especiais e deixou de se preocupar com pequenos detalhes que realmente seriam bem mais válidos. As cenas sequencias da depressão da Bella chegaram a ser rídiculas de tão tachadas que ficou em determinados momentos, aquela visão da Alice, tbm foi completamente rídicula, tinha imaginado a visão dela de outra forma completamente diferente, ..
    Por isso que digo, acho que pelo menos a opinião dos fãs deveriam ser ouvidas quando é feito produção de livro-filme. Duvido muito que o cara tenha lido os livros ou realmente captado a essência que ele passa…
    Mas Anyway..nem tudo é perfeito..

  10. Oi
    tb não gostei da edição do filme Lua Nova…o Livro tem muiito mas emoção que ele não soube colocar no livro …achei o final na versao do livro bem melhor mostrando a reação da Bella ao encontrar Edward com mas emoção…no filme acontece tudo de uma vez já no encontro deles…não gostei.
    No Livro sentimos em cada momento q Bella esta com ele o sentimento….
    Alem de ter deixado algumas coisas importantes de fora do filme…
    Bjs Intee

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *