Adicionamos a nossa galeria novos scans em HQ da revista Series City da França. Clique nas miniaturas abaixo e confira:

O direto de Lua Nova, Chris Weitz fala sobre Robert Pattinson, a oportunidade de dirigir um filme da Saga Crepúsculo e um pouco sobre a história do filme durante uma entrevista ao The Holywood Reporter, que você pode ler completa e traduzida clicando aqui.

THR: Falando em Itália, como você lidou com o fato de o galã do livro ter ficado “fora” a maior parte do tempo?
Weitz: Existem dois galãs neste filme, mas não apenas Rob e o Taylor Lautner. Parte do ponto era que Edward estava longe. Os leitores do livro sabem disso . A história é sobre a perda e a dor do abandono, ele está presente como uma ausência. Bella está sempre pensando nele e é foi muito afetado por ele. Seu retorno para o filme é realmente impactante (…)

Como postado aqui anteriormente, nesta quinta-feira saíra um clipe inédito do filme Lua Nova, e ao que parece contarão com algumas cenas estendidas. Até o momento foi liberado apenas um ‘preview’ do que irá ao ar, e você pode conferir aqui. E temos novidades através do twitter oficial da Saga Crepúsculo:

@Twilight: O primeiro evento de Lua Nova, será chamado “Event” e será lançado hoje no Access Hollywood e estará disponível online no Fandango!

Tradução: Manu Meireles.