Chris Weitz fala sobre Robert Pattinson

Adicionamos a nossa galeria novos scans em HQ da revista Series City da França. Clique nas miniaturas abaixo e confira:

O direto de Lua Nova, Chris Weitz fala sobre Robert Pattinson, a oportunidade de dirigir um filme da Saga Crepúsculo e um pouco sobre a história do filme durante uma entrevista ao The Holywood Reporter, que você pode ler completa e traduzida clicando aqui.

THR: Falando em Itália, como você lidou com o fato de o galã do livro ter ficado “fora” a maior parte do tempo?
Weitz: Existem dois galãs neste filme, mas não apenas Rob e o Taylor Lautner. Parte do ponto era que Edward estava longe. Os leitores do livro sabem disso . A história é sobre a perda e a dor do abandono, ele está presente como uma ausência. Bella está sempre pensando nele e é foi muito afetado por ele. Seu retorno para o filme é realmente impactante (…)

Como postado aqui anteriormente, nesta quinta-feira saíra um clipe inédito do filme Lua Nova, e ao que parece contarão com algumas cenas estendidas. Até o momento foi liberado apenas um ‘preview’ do que irá ao ar, e você pode conferir aqui. E temos novidades através do twitter oficial da Saga Crepúsculo:

@Twilight: O primeiro evento de Lua Nova, será chamado “Event” e será lançado hoje no Access Hollywood e estará disponível online no Fandango!

Tradução: Manu Meireles.

3 comentários em “Chris Weitz fala sobre Robert Pattinson

  1. Comigo foi extamente igual, das duas vezes em que li Lua nova, atravez das alucinaçõesq ue Bella tinha eu imaginava a imagem de Edward, não só sua voz! também um pouco diferente do que o diretor do filme fez, mas tendo uma visão de Edward ;]

    Vamos ter mais Rob no filme do que o livro mostra ;] isso é OTIMO!
    Rob Pattz, my love, GATO!

  2. Não sei, mas quando eu ouço a voz de uma pessoa a imagem dela surge imediatamente na minha mente.
    Das duas vezes que li LUA NOVA, sempre que Bella aprontava alguma coisa prá ouvir a voz de Edward, eu imaginava que o mesmo acontecesse com ela, que ela “visse” Edward!!!
    É lógico que muito provavelmente Chris transformou isso no filme muito diferente da forma como eu imaginei quando li. Mas, prá mim, Rob nunca esteve realmente ausente porque eu o “via” através das alucinações de Bella.
    De qualquer maneira eu tô quicando que nem pipoca de tanta ansiedade prá assistir LUA NOVA!!!

    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. alguém precisa falar p esse diretor q jacob e uma muleta nada +… e qm é q ñ pensa nesse homem o tempotodo….Rob amor meu aiiiiiiiiiiiii.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Posts Relacionados

Comece a digitar sua pesquisa acima e pressione Enter para pesquisar. Pressione ESC para cancelar.

De volta ao topo