Scans enviados por visitantes do site

Adicionamos em nossa galeria os scans que falam sobre Robert Pattinson da Contigo! Especial e que também fala sobre os filmes Crepúsculo e Lua Nova. Obrigado Francielli por ter nos enviado os scans.

A revista Contigo! fez um especial sobre a saga Crepúsculo, e está dividida em duas partes: a primeira fala sobre Crepúsculo e a segunda sobre Lua Nova. Há também artigos sobre o Robert, Kristen e Taylor com fotos, detalhes dos personagens, sua vida pessoal e também um pouco dos outros personagem dos livros. A autora Stephenie Meyer também falou um pouco sobre si, seus livros e bandas que a inspiraram.  E para finalizar a revista, Contigo trouxe um resumo dos filmes de vampiros e lobisomens já lançados.

Abaixo, você confere os scans da revista Clube dos Heróis, também enviada por uma de nossas visitantes, a Suka.

Muito Obrigado à todas as pessoas que nos enviaram os scans! Caso você também tenha alguns scans de revistas e quer compartilhar conosco, basta nos enviar no email robpbrasil@gmail.com, que publicaremos aqui no site, e te daremos os créditos!

8 comentários em “Scans enviados por visitantes do site

  1. Que eu sou apaixonada por Twilight Saga não é novidade prá ninguém, mas quero declarar que eu amo mesmo este site, de coração e que sempre que puder vou colaborar com novidades.
    Aqui me sinto em casa!!!
    Obrigada meninas do staff porque vocês são uns amores.
    Bruninha, você é uma fofa!!!
    E adoro o pessoal que comenta, também!!!
    Beijokas!!!

  2. Quando comprei a revista Heróis achei interessante porque Edward acha estranho ter que proteger Bella das encrencas em que ela se mete e acha engraçado se transformar em Vampiro da Guarda da amada desastrada. A revista acaba dando a Edward o status de herói, quando ele se considera o vilão…
    E isso me fez pensar na minha relação com o mudo dos vampiros.
    Sempre gostei de filmes de vampiros. Eles sempre me fascinaram ao mesmo tempo em que me aterrorizavam.
    Crepúsculo quebrou a regra de maneira definitiva. Descobri, através de uma entrevista com a Elizabeth Reaser, o que tanto me fascinava nos vampiros.
    Segundo ela os Cullen vieram mostrar que o amor de vampiros é o verdadeira amor eterno. Vampiros não trocam de amores como trocam de lingerie. Quando um vampiro se apaixona é de maneira definitiva. Um amor vampírico seria a concretização de nossos sonhos de amor eterno!!!
    Aí, como somos criadas na ilusão de que o príncipe encantado vai nos levar para um mundo encantado prá morar num castelo lindo onde seremos felizes para sempre, criamos a expectativa de um amor lindo assim que, infelizmente, nem sempre se cumpre. Os sapos não viram príncipes. Muito mais comum é o príncipe virar sapo.
    Por isso Edward é a personificação do namorado ideal. Ele cuida, protege, sofre feito um cão danado prá salvar a mocinha, nem que ele tenha que renegar esse amor. Nossos lindos namorados, (noivos, maridos, etc) não têm a mesma preocupação e o mesmo cuidado. Por isso nos encantamos por Edward.
    Nosso amor por Robert é outro departamento. Tem mais a ver com um homem lindo, humilde, simples, estudioso, dedicado à profissão que escolheu, agradável, simpático, etc, etc, e tal…
    Mas os dois se confundem mesmo, porque não acredito que outro ator conseguisse fazer de Edward o personagem que Robert fez. Já pensou que delícia de vida um Robert com a personalidade de Edward???
    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Aiii gente, para com isso. Comparando o oculos dos dois. akposkpoaksopak. Eu odeio a Kristen, fato, mais eu tenho um oculos igualzinho o deles dois. E isso nao quer dizer que eu troquei ele com o Rob ou que o rob acabou de sair da minha casa. Já sairam mil e umas comprações deles dois –‘

  4. Suka! Achei mto interessante suas considerações! Eu já li todos os livros, inclusive midnight sun!

    Particurlarmente, eu aprecio tanto o personagem Edward, qto o Jacob, acho que cada um tem seus defeitos e qualidades!

    Mas, honestamente, fico feliz que isso seja apenas ficção e eu, com certeza, prefiro os caras 100% humanos!

    Olha – e não fiquem chateadas por eu dizer isso – eu prefiro os livros ao filme, no que diz respeito ao desenvolvimento da estória (não estou dizendo que o filme seja ruim, ok! pois é mto, mto bom tb, só não tanto qto os livros, certo?!)

    O Rob é outro departamento! Eu o aprecio como ator, como ser humano e… bom, outras coisinhas mais, rsrs! O que ele fez por esse, filme, poxa! O seu Edward é simplesmente perfeito!

    Me encantei pelo Rob qdo comecei a ler suas entrevistas e, pessoalmente, eu o aprecio do jeitinho que ele eh!

    Rob, my love… my life!

  5. Brunna, eu também sempre gosto mais dos livros que dos filmes.
    Os filmes sempre são roteiros adaptados e muitos detalhes acabam se perdendo pelo caminho ou a visão do roteirista é diferente da minha, sei lá…
    Isso aconteceu com O Senhor dos Anéis, a saga de Harry Potter, A Bússola de Ouro…
    Eu adoro os nossos homens 100%. O que eu quis dizer é que como somos criadas para sermos princesas, dentro de uma bolha cor de rosa, os nossos homens 100% nunca conseguem atingir o ideal de perfeição que criamos e acabamos nos desencantando, só isso…
    E gosto mais do Rob por causa disso. Ele é do jeito dele, não se rende às pressões de mídia de Hollywood, não surtou por conta da fama e não esconde os defeitinhos dele: não sabe se cuidar muito bem, remenda as roupas com a primeira linha que aparece, não sabe usar a máquina de lavar roupas, usa a mesma roupa por anos a fio… Apesar de muitas críticas gosto dele por ele ser exatamente assim. Se ele mudar, perde a essência…
    Rob, please, Pattinson me!!!

  6. Ele é do jeito dele, não se rende às pressões de mídia de Hollywood, não surtou por conta da fama e não esconde os defeitinhos dele: não sabe se cuidar muito bem, remenda as roupas com a primeira linha que aparece, não sabe usar a máquina de lavar roupas, usa a mesma roupa por anos a fio… Apesar de muitas críticas gosto dele por ele ser exatamente assim. Se ele mudar, perde a essência… [2]

    Suka, você disse TUDO!

    Rob, my love… my life!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *