seguranças de Robert são criticados

“Fogo” estilo Jacob Black ou “gelo” estilo Edward Cullen? Você será capaz de decidir em breve com as novas balas do filme Lua Nova que apareceram na TwiCon no último fim de semana.

Emrhys Cooper quando perguntado se estava pronto para atingir o nível atual de fama igual ao de Pattinson, dá créditos aos seus pais, que lhe proporcionaram uma boa educação e conhecimento de si mesmo, para mantê-lo fixo. E quando comparado com Robert Pattinson ele falou:

“A mãe dele e minha mãe são realmente amigas!” Ele me disse rindo. “Ele foi um dos meus concorrentes em busca de empregos no Reino Unido. Nós dois fizemos testes para ‘Harry Potter’ (isto é, Cedric Doggory) e ele acabou pegando o papel. Estou muito orgulhoso dele, na verdade.”

Em recente entrevista alguns policias da cidade de Nova York criticaram a segurança de Robert Pattinson, dizendo que os guarda-costas do ator são incapazes de controlar as fãs. O ator admitiu estar assustado e pede aos fãs um pouco de distancia. Leia mais aqui.

Ele disse aos repórteres: “As pessoas perseguem-me e tentam descobrir o hotel onde estou, querem tocar no meu cabelo. As pessoas só gritam e gritam. É surreal”.

6 comentários em “seguranças de Robert são criticados

  1. Realmente é surreal. Mas isso não quer dizer incompetência policial. Quanto mais a guarda for pesada, pior será. Quando uma fã for pular no Robert, um guarda der um empurrão na suposta fã e acabar machucando-a? Aí a notícia vai cair matando em cima de Robert, é claro. É só ter paciência, não vai durar a eternidade essa carreira dele. Com o tempo ele acaba se acostumando.

  2. Na realidade a incompetência é da Summit que não providenciou um ambiente tranquilo prás filmagens. Não pensaram nem em bloquear as ruas, o que facilitaria muito o trabalho dos seguranças… Os seguranças fazem o possível e ainda têm que cuidar prá não machucar alguém sem querer e sofrerem uma crítica pior ainda…
    Rob, please, Pattinson me!!!

  3. Sinceramente, acho que as fãs que dizem tanto amar ele tinham que pensar um pouco nele não? Agora imaginem vocês com um bando de ‘loucas’ correndo e se atirando no seu pescoço! Tadin dele :/

  4. se eu fosse ele passava melequinha nas fãs pra elas cairem fora, apesar que essas fãs do robert são tão esquisitas que provavelmente iriam gostar!

  5. eu acho sim que esse sucesso dele vai durar muito tempo, mas realmente precisam organizar melhor os locais de filmagens.
    Eu sei que a beleza dele é desconcertante, mas meninas desse jeito ele vai ficar com raiva da gente, dá um tempo para ele…

  6. Surreal mesmo!As fãs realmente devem ser controladas na maioria das vezes..A gente sabe que ele é lindo,maravilhoso (e realmente claudia com uma beleza desconcertrante)mas ele tambem precisa respirar!Desse jeito ele vai pirar,ele tambem é um ser humano precisa um pouco de espaço!(das fãs e da midia)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *