RPattz: “É bizarro ver as mulheres gritando por mim”

Atualizamos nosso álbum do photoshoot da Empire Magazine com novas fotos. Clique sobre cada miniatura abaixo e confira!

O site da revista Contigo publicou hoje uma entrevista com Robert Pattinson. Você pode ler a entrevista completa direto no site clicando aqui, e abaixo um trecho:

É estranho ver as meninas perderem o controle?
Sim. É bizarro ver as mulheres gritando por mim, o que passou a ser uma constante. Confesso que muitas vezes eu fico tonto por não saber lidar com toda essa atenção. É tudo muito surreal. Eu me sinto como se estivesse em um filme, como se elas gritassem para outro cara.

Não há conflito entre a sua imagem pública e a privada?
Quando as garotas gritam, elas gritam por Edward e não por Robert. Eu mal consigo marcar um encontro com uma garota (risos).

E clicando aqui você confere um vídeo em que Robert fala, em entrevista, sobre Edward Cullen, Bella Swan e James Dean.

18 comentários em “RPattz: “É bizarro ver as mulheres gritando por mim”

  1. Eu discordo com o Pattz. Quando eu vou ao cinema ver um filme dele ou vejo uma entrevista ou alguma coisa referente a ele, se eu grito, não é para o Edward, mas é pra ele. Porque é ele que esta ali, e não o Edward. Eu não sou de confundir ator com personagem e acima de tudo ele é ele e o Edward é o Edward. O Edward é o vampiro perfeito que não existe e o Robert é um homem muito humilde e simpático que existe e que atuou o Edward, mas não virou um Edward. Então eu acho que o Pattz deveria separar as fãs deles com as fãs do Edward, porque todos os gritos que surgem quando ele aparece, pode ser pra ele ou para o Edward, e os que são pro Edward é de pessoas que confunde ator com personagem, no caso dos posers, uma coisa que eu não sou.

  2. eu só fã dos dois , mas confesso q já confudi os dois eu amo o edward , e aprendi gostar do robert não só por ele ser o edward nos filmes, mas pelo seu carisma ,tanto rofissional como pessoal, e acho normal confundirem ele comop edward ,já q ele incorporou o mais incrivel vampiro do mundo !3

  3. sinceramente eu prefiro e sempre preferi o Robert, n é nem preferi é que eu admiro o Rob demais e o Edward é um personagem que eu também amo e adoro..mais se eu fico louka e apaixonada a cada dia que passa é pelo o rob..ele é tão fofo, simpatico e talentoso..tão sincero que eu falto é morrer de tanto amor…serio eu sempre digo sou team edward..mais sou TEAM ROBERT PATTINSON DOENTE..e eu as vezes amo mais ele como salvador dali do que como edward..e como a DPattz falou confundir personagem c ator é coisa do poser e que n conhece o trabalho do Rob…eu sei que existi muitas..e as fãs de verdade do rob podem ser menos que as do edward, mais também existi muitassssssss

  4. ps: ele me conquistou ,mas não concordo totalmente com ele ,pois tem muito fã por aí , q gosta muito dele , e a gente deve distinguir , o vampiro lindo romântico ,mas q infelismente tá dificiu de encontra(mas ainda não perdi as esperanças já q ela é ultima q morre e claro vampiro não existi)e o robert,umcara carismatico ,talentoso (ele é a prova mais pura q ainda esiste principe ).mesmo q já tenha princesa( kristen q inveja)

  5. Robert, em algumas vezes ele acaba se confundindo com a personagem Edward, por conta do pessimismo dele, contudo ele é real, existe, é talentoso, hilário, cheiroso, charmoso, carismático, meninas e é como Estephen escritora de crepúsculo falou Rob, é bem diferente, chama a atenção onde ele passa.

  6. no portal R7 faz a seguinte pergunta sobre Robert, será que ele vai perder suas fãs porque se veste deslexado.

  7. na boa cara eu odeio pessoas que julgam as outras simplesmente pelo o modo como se vestem ou como se comportam..serio eu acho um absurdo certas fãs ficarem julgando o rob ou falando merda só por causa das roupas dele..é como eu falei ontem numa discução falando sobre isso..eu acho que ele tem muito mais coisas c o que se preocupar do que c a roupa..e eu também tenho mais c o que me preocupar do que ficar criticando o modo como ele se veste…ele gosta de anda confortavel n vejo mal nisso..mais tem fãs q deus serio n sei como podem se dizer fãs..

  8. fuck eu grito por ele, me obcequei por ele nao por edward cullen, e esse jeitinho dele conquista qualquer um , ahh ♥

  9. edward é mto apaixonante, mas não existe! eu grito é pelo Rob! pq eu amo o jeito simpatico, desajeitado, engraçado dele. e ele tem que se conscientização que tem muiiiiitas, muiiiiitas fãs mesmo, que gritam poor rob, não por edward ;x é claro que sempre tem umas posers e tal, mas acima de team edward, nós somos team Rob! *-* e quer saber? sooooou mil vez rob do que edward! haha ♥

  10. puts eu amo o edward sou team edward,mas cara eu AMO O ROBERT PATTINSON sou total team robet do tipo loucaa fanática,grito por ele robert! sempre sempre *–*

  11. Ana não juguei Rob, pelo contrário acho a maneira como ele se veste super legal, mostra que tem personalidade, não se deixa levar pela mídia, apenas coloquei a pergunta que estava no portal R7 para que nós fã vinhessemos a da a resposta, quanto mas ele anda desleixado, mas lindo ele fica, ok.

  12. eu sei que vc n julgou ele..eu n falei de vc n..mais de certas “fãs” no geral..desculpa se deu a entender isso…n quiz ofender vc..é que esse tipoo de pergunta me deixa puta..essa midia n se toca..

  13. TEAM RPATTZ ALWAYS!
    Eu grito por ele mesmo!
    O fã que confunde o ROB com os personagens é meio leso das idéias!

  14. Ain, se ele quizer ele pode marcar um encontro comigo, [rsrrsrsrsrs]
    ain, se eu fosse gritar mesmo eu ia gritar por ele porque e ele quem eu amo e todas as outras fas tambem amam, se eu podesse eu ia para estados unidos so para fica com ele, mais quem nao sonha nunca consegue eu acreito nos meus sonhos e esse sonho nao e so meu e de todas as fas ! TE AMOO ROBERT PATTISON

  15. olha robert eu digo todo dia e repito eu estou incondicionalmete apaixonada por voce e nao pelo edward eu aceito voce como voce é nao importa voce e por quem me apaixonei se for o problema eu saio com voce estou louca para fazer isso

  16. Eu adoro esse jeito desleixado dele (2)

    Eu amo o Edward ele é o cara perfeito pra qualquer uma, mas infelizmente não existe!!
    Amo com muito mais paixão o ROb, que está longe de ser perfeito, mas é encantador, educado, charmoso, hilário, e de quebra lindo de morrer. Sei que é um amor eterno, mesmo que o Edward se torne um personagem do passado, o Rob vai ser sempre o meu cara ideal… Ai, ai, ai…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *