E mais um novo rumor surgiu envolvendo Robert, dessa vez parece que Robert se escreveu para fazer parte da Biblioteca de Londres, em Piccadilly, passando horas seguidas nessa biblioteca e até teria gastado uma soma considerável em dinheiro para poder fazer parte da associação. Acompanhe.

Foi dito que o ator de Crepúsculo Robert Pattinson se escreveu para fazer parte da prestigiosa Biblioteca de Londres em Piccadilly. Dizem que o ator de 25 anos tem enfiado sua cabeça em livros dentro da biblioteca por horas seguidas. Uma fonte disse ao jornal britânico The Mail no domingo: “Robert decidiu que ele já havia passado tempo demais apenas fumando, vendo filmes e comendo junk-food. Ele quer expandir sua mente. Ele gastou uma quantia de 18500 libras para uma associação duradoura. Hugh Grant também é um membro.

Procurados depois para esclarecimentos desse rumor, a Biblioteca de Londres, declarou que essa informação é incorreta, e que não sabe a origem desse rumor, mas não divulgou sobre informações sobre seus membros, somente que ele não adquiriu a associação duradoura. Confira abaixo!

Nós entramos em contato com um representante da Biblioteca de Londres e eles esclareceram que essa história é extremamente incorreta, e claramente veio de uma fonte mal informada. A Biblioteca perguntou ao The Mail on Sunday de onde a história surgiu, para poderem publicar um esclarecimento.

Embora a Biblioteca não divulgue informações particulares sobre seus membros, Robert foi gentil o bastante para falar publica e entusiasmadamente sobre a associação com a Biblioteca de Londres. A Biblioteca pode confirmar que ele não adquiriu a associação duradoura, no entanto.

Fonte | Tradução: Ana Flávia Oliveira