A coluna Celebs do site Gather.com comentou sobre Robert e sua co-estrela Kristen Stewart estão na lista dos jovens mais ricos da Forbes.

Robert Pattinson e Kristen Stewart estão juntos na lista da Forbes de Jovens e Ricos. As co-estrelas de “Amanhecer” vêm fazendo uma fortuna, juntando milhões com os filmes “Crepúsculo” e seus outros projetos. O casal da vida real está junto na lista, rendendo 20 milhões de dólares por filme, mais do que Miley Cyrus e menos do que Rihanna.

Com seus projetos programados (“Cosmopolis” para RPattz e “Branca de Neve” para KStew), o par pode encontrar-se muito mais acima nessa lista em 2012. É improvável que os dois tenham feito a maior parte do dinheiro de sua carreira fazendo filmes de “Crepúsculo”, porque esse foi realmente seu “lançamento” no negócio.

Embora o fenômeno seja finalizado no próximo ano, esses dois vão fazer suas marcas no cinema nos anos que estão por vir. Não se sabe se eles vão ser tão populares como agora (e se eles terminarem? Esqueça), mas esperamos que eles ganhem milhões – e que apareçam na Lista de Jovens e Famosos da Forbes – por um tempo.

Tradução: Carol valente