Robert Pattinson inveja o exigente jurado Simon Cowell. Mas calma, gente, é uma inveja boa! Rob acha que o jurado é apenas sincero no que diz, e gostaria de ser pago para ser como Simon por um dia. Confira o artigo:

A estrela de ‘Crepúsculo’ disse que ele consideraria ser um jurado do ‘X-Factor’ pelo fato de ser muito agradável criticar as performances do programa de talentos.

Pattinson diz, “Seria uma das melhores coisas do mundo ser pago para ser estilo Simon Cowell por um dia.”

O ator de 24 anos adiciona, “Eu não acho que ele seja grosso, eu acho que ele é dolorosamente honesto, o que o faz tão bom. Ele deve com certeza amar seu trabalho, o que não pode ser uma coisa com a qual você fique entediado.”

Tradução: Josi Teixeira

E confira um artigo publicado pelo Gossip Cop e traduzido pela nossa equipe, que mostra a contradição do HollywoodLife sobre a relação de Robert Pattinson e Kristen Stewart. Leia o artigo na íntegra aqui.

De uma maneira ou de outra, de acordo com o Hollywoodlife, Pattinson está “sem tempo livre” e também “com tempo livre de sobra.” Parece com vendas totalmente  diferentes para nós. A realidade seria provavelmente tão frustrante para o Hollywoodlife… Se o site não pensasse que é negociável.