Hollywood Life mais uma vez com seus rumores para cima de Robert Pattinson, desta vez que o ator teria saído para a inauguração de um Club em Toronto com a filha do diretor David Cronenber.  Segue abaixo.

Robert Pattinson foi visto no dia 10 de junho em uma festa chique de inauguração do novo Crown Bar e Lounge em Toronto – e HollywoodLife.com tem detalhes exclusivos de uma testemunha que estava no local!

Nossos espiões nos disseram que depois de uma longa semana de viagens e gravações de Cosmópolis Rob, 25 anos, estava ansioso para se descontrair e relaxar.

Ele estava lá. Rindo e bebendo com algumas pessoas que trabalham com ele [em Cosmópolis]” nossa testemunha disse. “Ele parecia estar se divertindo muito não tendo que se preocupar com nada no mundo!” Nossa fonte ainda disse que ele tomou “varias bebidas” durante a noite. Rumores dizem que a filha do diretor David Cronenber, Caitlin, estava lá também.

Estamos felizes por Rob sair para uma noitada para se divertir, mas temos certeza que ele sentiu falta da sua namorada Kristen Stewart!

Fonte | Tradução: Jakline