Enquanto a maioria do elenco Lua Nova estava no ‘pós-festa’, depois da divulgação do filme em Nova York, Robert Pattinson e Kristen Stewart preferiram algo mais privado, mas… não foi assim tão fácil. No vídeo abaixo podemos ver o casal ‘Robsten‘ cercado por seguranças e Robert tenta passar despercebido usando um boné de beisebol.

E ainda falando no suposto casal, o site da Editora Abril fala sobre eles terem passado um final de semana romântico em Nova York, baseado em um artigo da revista People.

Os dois foram vistos em um club chamado Soho House. De lá, eles foram até o Avenue e, segundo testemunhas, se beijaram enquanto os seguranças tentavam bloquear os olhares curiosos.

Já no sábado, Kristen e Pattinson foram ao Diver Bar e curtiram a noite até ás 3h da manhã. No domingo, o casal optou por um jantar romântico em um restaurante japonês chamado Megu.

O suposto romance entre Robert e Kristen tem sido tema de muitas discussões atualmente, e também capas de revistas e artigos… Mas você, querido visitante, o que acha sobre isso? E obrigada a visitante Carol pelas dicas!