Robert Pattinson desencadeou rumores de que ele teria pedido a mão de sua namorada Kristen Stewart. De acordo com o The Daily Star, o galã de Crepúsculo comprou um anel para K-Stew – resultando em notícias de que ele deve ter pedido a atriz de 22 anos em casamento.

Falando em desencadear, uma fonte disse ao tabloide: “É um lindo anel de esmeralda. Ele é realmente romântico.” Essa não é a primeira vez que o casal tem sido atormentado por rumores de noivado, com infiltrados negando alegações de que Rob tenha surgido com a questão para Kristen Janeiro passado.Na época, a revista australiana Famous disse que R-Pattz havia dado à estrela de Branca de Neve e o Caçador um “ultimato” a respeito do romance deles, adicionando que Kristen havia aceito o pedido.

Uma fonte contou à revista que eles estavam planejando “manter as coisas em segredo por um tempo. Todo o noivado tem sido uma coisa muito de impulso momentâneo. Rob nem mesmo teve tempo de comprar um anel para Kristen.” Os rumores foram mais tarde extintos por fontes próximas ao casal, que disseram ao GossipCop.com que aquelas notícias de noivado eram “inverdades”.

Ainda não há uma palavra oficial nem do lado de Kristen quanto de Rob considerando as alegações recentes, mas mantenha-se na MTV.co.uk por qualquer novidade.

Fonte | Tradução: Sheila Andrade