Robert Pattinson em uma entrevista disse que não se acha sexy e que tem dificuldades de arrumar uma namorada e que se as meninas conversarem com ele, a ilusão acaba porque ele se acha chato. Leia abaixo:

Robert Pattinson é uma figura conhecida no mundo de Hollywood. Fãs e críticos estão cientes dele. Ele tem fãs cativos. Robert veio ao estrelato depois do filme Crepúsculo, que  acabou sendo um enorme sucesso de bilheteria. Desde então, ele não olhou para trás. Ele tem muitos seguidores nos Estados Unidos e no Reino Unido. Há milhares de jovens que anseiam estar do seu lado.

No entanto, o jovem ator de 23 anos tem uma visão diferente sobre a questão. Ele alega que é um fracasso com as meninas. Aqueles que estão conscientes do caráter de Edward Cullen, dizem que seu personagem da vida real é diferente. No filme, Edward é uma figura popular e conhece a arte de ganhar admiradoras. Ultimamente, ele foi eleito o homem mais sexy do mundo. Mas tudo isso não o ajudou em conseguir namoradas. Ele até se acha chato para conversar com as meninas.

Robert, que nasceu em Londres, diz: “Eu não sinto que sou sexy. Eu não me sinto ligado a esse tipo de conversa. As pessoas dizem isso, mas eu nunca pensei assim. É engraçado, porque até mesmo as meninas que pensam assim, se eu falar com elas por cinco minutos a ilusão se foi. Mas as pessoas ainda seguram uma ilusão. Não importa o que você faça – que eles vão dar forma a essas fantasias. Acho que as pessoas realmente não sabem o que querem e, muitas vezes é uma coisa imaginária.”

Tradução Thammy