Relatos sobre a passagem de Robert por Vancouver

Mandy uma fã canadense está atualizando seu blog com informações sobre os bastidores das refilmagens de Eclipse em Vancouver. Confira:

Refilmagens de Eclipse – Dia 2.

Não há muito o que noticiar hoje. Tudo aconteceu dentro do estúdio. Como eu mencionei antes, o estúdio é ótimo para o elenco e a equipe técnica porque não há acesso do público. O ponto negativo disso para os fãs é a ausência de fotos, informações, etc.
Aqui vai o que eu sei…

Leia Mais

E também muitas pessoas comentaram no twitter sobre o passeio e o almoço de Robert e Sam Bradley ontem em Vancouver, você pode ler aqui a tradução do tweets feitos pela nossa equipe. A seguir um trecho:

@OLTV twittou, Um trio de perseguidores de autógrafos e fotógrafos encontrou Rob Pattinson curtindo o horário de almoço enquanto seus colegas continuavam a trabalhar nas refilmagens de Eclipse.

5 comentários em “Relatos sobre a passagem de Robert por Vancouver

  1. LI O QUE A FÃ CANADENSE ESCREVEU EM SEU BLOG…ESTRANHO MESMO SERÁ QUE ROBERT FOI PRA LÁ SÓ FAZER COMPANIA PRA KRISTEN?

  2. Déia, li que ontem começariam as filmagens do Robert, saberemos a verdade se ele aparecer de cara limpa, bem ao estilo Edward. Agora se ele foi ,´só fazer compania para a kiki, o que tem de mais, afinal ele está de férias, e por mais que umas e outras não queiram aceitar, eles estão sim juntos!
    Tanto que o Gossip cop já nem desmente mais as nóticias sober isso, já percebeu? Até antes do niver da kiki, qualquer boato sobre o romance dos dois o GC desmentia na mesma hora, mas não se manifestou mais sobre o casal desde o niver dela!!!!!!!!!!

  3. eu não vejo problem algum nisso por se o Robert não participa das regravarão e por que não foi necessário, entender que não há problema vamos espera os desfeche da historia.

  4. Espero mesmo que não seja nada demais essas refilmagens, só alguns acertos finais. Mas q é mto estranho é! Acho q só algo q está mto errado ou insatisfatório, justificaria uma refilmagem tanto tempo depois. Ainda mais tendo q alugar estúdio, refazer cenários, pagar o pessoal da equipe, é td mto caro. Falar q estavam esperando os atores terem tempo tb me parece estranho, afinal Robert, kristen e Taylor tiveram tempo livre entre seus trabalhos.
    Acho q editaram e perceberam q alguma coisa não deu certo, ou resolveram mudar alguma coisa. Refilmagens são comuns no cinema, mas assim tão em cima da hora, tanto tempo depois é, no mínimo, incomum.
    E nem vamos saber o q eles mudaram na versão final, só se eles divulgarem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *