Durante a semana de moda em Paris, Robert Pattinson esteve acompanhado de  Kristen Stewart e foram vistos por algumas fãs passeando pelas ruas da cidade às 6 da manhã. Confira o relato logo abaixo!

Encontro de fã da @anniemary83 no twitter: Então na noite de sábado/manhã de domingo às 4 da manhã, minha amiga e eu estamos no hotel (ainda bem que era final de semana) enfim, nós esperamos e esperamos… 5:30 da manhã e ainda nada. Eu decidi fumar um último cigarro e ir pra casa, eles não virão, ou talvez eles já estão dentro, dormindo… mas eu escuto passos atrás de mim, e pessoas falando em inglês, eu viro a cabeça e BAM, O CHOQUE.HBG, John e outro cara estão andando na minha direção, e atrás deles… NOSSOS AMORES!!

Sim, enquanto estávamos esperando eles no carro, eu vejo eles dando uma volta por Paris às 6 da manhã! Enfim, eles continuaram vindo na minha direção, eu olhei para eles e tudo o que eu consigo fazer é sussurrar “awwwwwwww eu amo vocês”, claro, eles me ouvem e sorriem. Eles passam por mim, eu vejo eles por trás, e eu fico tipo “awww awww awwwww” e eles estão dentro do hotel. E eu estou morta!

Eles estavam segurando um no outro tão forte! Eles estavam andando de braços dados. O braço dele estava no ombro dela, ela tinha o braço em volta da cintura dele, ele estava segurando ela tão pero, ela era tão pequena, e perfeita nos braços dele! Ele estava encostado nela então suas mãos estavam se tocando e eu acho que eles estavam de mãos dadas com a mão livre! Por isso que eu fiquei “awwww” foi super fofo! Foi maravilhoso ver eles andando como um “casal normal” sem ter que correr dos papparazzi. Eu vou lembrar disso para sempre!!

Fonte | Via & Tradução