Um dos vampiros mais novos e mais legais do universo da Saga Crepúsculo é Benjamin, interpretado por Rami Malek. Benjamin é um membro do clã egípcio e tem um talento especial que lhe permite influenciar fisicamente fogo, água, terra e ar. Embora Rami na vida real não tenha o mesmo poder, ele ainda possui a capacidade de lançar alguma luz sobre as alegrias de trabalhar na Saga Crepúsculo: Amanhecer – Parte 2. Veja a seguir o trecho da entrevista no qual menciona Robert Pattinson.

ScreenSlam: Como é quando você entra em uma grande franquia como Crepúsculo? Que emoção que vem com isso?
Rami: É um choque…você quer saber como vai ser, porque tanto vem com ele. Há tantos sites, há tantos fãs, eu perguntei “Minha vida vai ficar um pouco estranha, eu vou ser a mesma pessoa, as pessoas vão me reconhecer ainda?”

ScreenSlam: As pessoas vêm até você dizer: “Você pode me dizer sobre o Rob (Pattinson)? Você pode me dizer sobre Kristen (Stewart)?
Rami: Só minhas amigas, todas querem saber, então eu invento um monte de histórias e mando elas para o éter e vejo o que acontece. Vejo o que se passa como um rumor.

Via | Tradução: Jacqueline Chiarolanza