O site da revista Veja publicou um artigo indagando qual dos três protagonistas da Saga Crepúsculo virá ao Brasil para a premiere de Amanhecer em Novembro. Confira a seguir o texto, mas vale lembrar que ninguém do elenco ainda foi confirmado.

Estão avançadas as negociações para trazer a atriz Kristen Stewart, a Isabella de Crepúsculo, ao Brasil, para o lançamento do penúltimo filme da série, em novembro.

Parte dos fãs da saga talvez prefira que a pálida namorada do vampiro Edward na ficção (e de seu lindo intérprete, Robert Pattinson, na vida real) não possa vir.

Caso isso aconteça, os planos são enviar no lugar dela um dos outros dois protagonistas: Robert Pattinson, que gravou com Kristen as cenas da lua-de-mel do casal vampiresco no Rio de Janeiro, ou o lobo bonitão Taylor Lautner, que não deu o ar da graça por aqui no ano passado. Os fãs se dividiam entre o Team Jacob e o Team Edward, de acordo com o par romântico que desejavam para a personagem Bella. Será que vão ter de criar também o Team Bella, para que Kristen volte ao país?