Mais uma vez, o site Gossip Cop desmente uma matéria da OK! Magazine, afirmando que uma pessoa próxima a Robert Pattinson e Kristen Stewart lançará um livro contando os segredos dos atores na intimidade. Leia a seguir a tradução:

De acordo com a revista OK!, um “Conta tudo Íntimo” sobre Kristen Stewart e Robert Pattinson para “expor seu romance secreto”.

Oh? O tablóide soltou promessas de revelar uma “nova entrevista chocante que deixou todos comentando”, e sobre entrar na “vida sexual selvagem” do casal. Soa picante!

Mas quando na verdade você abre a revista e lê o artigo (o que não aconselhamos), se torna claro que a OK! não tem absolutamente nada. A falsa “história” não vale o papel barato no qual está impressa. Por uma coisa, o artigo em si é inteiramente uma pesada recaptulação da aparição de Stewart e Pattinson na Comic-Con na semana passada.

Nada na “nova entrevista chocante” é chocante… ou novidade. E quanto ao estourado “Conta tudo Robsten”? Bem, vamos dar alguns créditos a OK! aqui por ao menos ter tempo de maquear a história ao invés de reportar outras saídas ensaiadas preguiçosamente.

A revista clama que o livro conta tudo poderia “explodir o telhado da cripta de Edward e Bella, por assim dizer, com contos de selvagem da vida real das estrelas, traição, libertinagem e – oh, nós mencionamos o sexo selvagem”? E quanto a “mencionar” quem está por acaso escrevendo este livro? Ou quando ele supostamente irá sair?

A OK! não tem ideia. Mas uma “fonte interna” jura que “será uma leitura bem suculenta”, com a atenção dada a como Pattinson “basicamente roubou Kristen de seu primeiro amor, Michael Angarano, e usou sua amiga de elenco Nikki Reed no meio do caminho.” Sério, iremos voltar a este absurdo?

O “livro” também supostamente diz como Stewart e Pattinson são “muito liberais sexualmente – eles estavam até sugerindo que estavam em um relacionamento aberto, então isto poderia definitivamente aparecer”, especula a fonte da OK!. “E claro que o seu amor de festa poderia ser um tópico”. Leia a última parte de novo.

Esta é uma “fonte” que não sabe de nada, jogando ao acaso temas picantes contra a parede e dizendo que alguns deles poderiam ser incluídos em um inexistente “conta tudo” que não tem autor. Chega. Não há livro.

O Gossip Cop checou as fontes próximas a Stewart e Pattinson, dos filmes de Crepúsculo e publicou. Ninguém ouviu nada sobre o “conta tudo” do relacionamento Stewart-Pattinson no trabalho. Este é um caso da OK! querendo usar palavras como “sexo” e “festejando” e “segredos” em uma história sobre as estrelas e então usando um “livro” como sombra. Quando seu histórico estiver tão espantosamente ruim como a revista é, tão desesperador e insutentável – mas ainda inaceitável.

Fonte | Tradução: Roberta Neves