Mais uma vez, o site GossipCop vem nos esclarecer que não há fundamento a respeito de que Robert Pattinson esteja brigando com Ian Somerhalder para ter o papel na adaptação de Fifty Shades. Confira a seguir:

Essa semana temos mais um tabloide novamente, tentando inventar um conflito falso sobre a adaptação do ‘best seller’ erótico de E. L. James.

De acordo com o Enquirer, Robert Pattinson está “em negociações para estrelar como protagonista em Fifty Shades mas ainda segundo eles isso é uma erupção vampiresca já que Ian Somerhalder também está sendo cogitado para o papel.

A revista explica que Pattinson “não pode suportar o pensamento de ver seu amor fora das telas Kristen Stewart sendo a amante submissa em Fifty Shades Of Grey com cenas sadomasoquistas ao lado de Somerhalder. “

Uau.  A chamada “fonte” do Enquirer diz: “O pensamento de Kristen fazendo cenas escandalosamente feias e sem escrúpulos com qualquer cara está fazendo Rob se estressar.”

Uh-huh.  Aqui está o ‘X’ da questão: A Enquirer publica qualquer entrevista falsa como se fosse verdadeira. Nenhum desses três atores – Pattinson, Stewart ou Somerhalder – está em negociações sérias para Fifty Shades of Grey .

Seus nomes foram mencionados no projeto em sites e em pesquisas. Somerhalder e Stewart apenas disseram em entrevistas seu interesse no papel. Mas isso isso está tão longe quanto qualquer coisa.

As estrelas não estão em negociações para Fifty Shades of Grey , e não há absolutamente nenhuma briga entre entre Pattinson e Somerhalder sobre o papel, apesar que isso seja o que Enquirer quer que todos acreditem.

Fontes próximas aos dois atores dizem ao Gossip Cop que o relatório é totalmente falso.

Fonte | Tradução: Carol Scaranello