Confira abaixo scans de pequenas notas da revista francesa, L’essentiel, juntamente com uma breve tradução dos artigos contidos nos scans. Clique nas imagens para ver em tamanho maior.

Robert Pattinson, famoso graças ao seu papel de vampiro, tem que ser visto em seu novo filme, nesta sexta-feira. Em Remember Me, o ator encarna um estudante nova-iorquino. Um dia, Tyler se envolve em uma briga. Um policial, presente neste momento, o agride e o manda para a prisão. Libertado graças a seu pai, um poderoso empresário. Seu companheiro de quarto o convence a se vingar.

A ideia? Ele tem que quebrar o coração da filha do policial, Ally, que é aluna da mesma escola que ele. Tyler consegue, mas não pode resistir ao seu charme. Uma história de amor simplesmente? Um pouco, mas Remember Me vai mais longe. Ally não aceita a morte de sua mãe e o herói ainda não encontrou a felicidade. Tyler está sempre se perguntando sobre a morte do irmão, que aconteceu há alguns anos. E seu relacionamento com o pai é tenso, porque ele não gasta tempo com a família, ele prefere o seu trabalho.

Onde quer que ele vá, nós podemos encontrar a histeria e tumultos. Tornando-se famoso graças a seu papel de vampiro em Crepúsculo, Robert Pattinson é bajulado por todos os adolescentes. Ele é a estrela de Remember Me, que está no cinema hoje. Ele encena um estudante nova-iorquino que quer se vingar de um policial e seduzir sua filha.

Traduções: Mari Ribeiro