Há dias atrás informamos que Amanhecer – Parte 2 seria exibido no Festival de Roma. Foram divulgadas novas informações a respeito. Leia o artigo a seguir:

Como anunciado anteriormente, o Festival Internacional de Cinema de Roma vai sediar a estreia italiana de A Saga Crepúsculo Amanhecer Parte 2: o último capítulo do amor atormentado e finalmente entre a ‘(ex) humana Bella e o vampiro Edward, mais uma vez interpretado pelo famoso casal Kristen Stewart e Robert Pattinson.

A organização do Festival, não foi capaz de contar com a presença de qualquer membro do elenco, como fez nos outros capítulos apresentados no passado (para o primeiro filme chegou a Roma até mesmo os dois personagens principais), organizou um grande evento para os fãs em colaboração com a seção independente do Festival, Alice In The City.

Em 13 de Novembro, de fato, o programa começará a partir das 15h, quando será exibido no cinema mais de 20 vezes Crepúsculo e Lua Nova, o primeiro e o segundo filmes. Mesmo tratamento foi reservado para Eclipse e Amanhecer Parte I, que serão projetadas as 10 cenas mais bonitas a partir das 16hs e 17hs. Leituras e projeções de trechos de romances e momentos de jogos com questionários e enigmas relacionados a Saga. A maratona terá início às 23h, que terminará com a festa Does It Ciak, durante o evento, que será distribuído gratuitamente cópias do filme.

Twilighters, preparem-se!

Fonte | Tradução: Déia Almeida