Mais duas atrizes são confirmadas no elenco de Maps to the Stars, Mia Wasikowska e Olivia Williams, que se juntam a David Cronenberg e Robert Pattinson. Leia a seguir a tradução do artigo:

O novato Evan Bird também está no elenco do filme indie sobre a obsessão das celebridades em Los Angeles, que anteriormente anunciou Julianne Moore e John Cusack.

Mia Wasikowska, Olivia Williams e Evan Bird se juntaram ao elenco de ‘Maps to the Stars’ o thriller de David Cronenberg que será filmado em julho em Toronto e Los Angeles.

Evan Bird interpretará uma estrela infantil viciado em drogas, enquanto Williams será sua mãe manipuladora e Wasikowska sua esquizofrênica irmã obcecada pela fama.

O trio se junta a Julianne Moore, John Cusack, Robert Pattinson e Sarah Gadon, que foram anteriormente anunciados no elenco.

Os parceiros de longa data, Cronenberg e o produtor Martin Katz, se reúnem mais uma vez e agora junto com a Entertainment One que financiará a critica sobre as celebridades de Los Angeles obcecadas pela fama. “O filme está sendo produzido por Katz e pela SBS Productions” disse Ben Saïd.

Renee Tab será o produtor executivo, assim como Bento Carver que além de produtor, irá supervisionar o filme junto com o Alfred Hurmer.

Fonte | Tradução: Denise Simino