Com o Festival de Cannes acontecendo na França, é natural que a imprensa comente sobre os principais filmes que estão concorrendo ao Palma de Ouro esse ano. E com isso, há sempre notas sobre Cosmopolis na mídia mundial. Confira a seguir, a tradução e os scans do jornal 24 horas de Vancouver.

002 x Scans > Variadas > 2012 > Pequenas Notas Internacionais

Cannes se prepara para as grandes estrelas de cinema
Para as próximas duas semanas, Robert Pattinson e Kristen Stewart trarão sua chiqué vampírica e sobre filmes com os temas mais adultos. Os amantes de Crepúsculo estarão entre as celebridades que desfilam na 65 ª edição do festival de cinema de Cannes, que começa quarta-feira.

De uma maneira muito inteligente, vamos ver Robert Pattinson e Kristen Stewart em filmes diferentes após 5 anos, que deram vida a Edward Cullen e Bella Swan. Ambos fizeram uma escolha de carreira significativa, mesmo se o último episódio da série Crepúsculo ainda não tenha saido. Eles serão rivais Brad Pitt em Cannes quando se trata de atrair muita atenção.

(…)

Pattinson vai em alta velocidade no filme de David Cronenberg, Cosmopolis, incorporando um menino de ouro de Wall Street. Mas o mundo vai acabar depois de uma odisséia de 24 mordidas fatais nas ruas de Manhattan. Enquanto uma visita presidencial paralisa as ruas da cidade, mas também põe em termos nossos heróis: ou seja, um corte de cabelo.

Cronenberg, que tinha dormido na praia como um rippie quando ele veio pela primeira vez a Cannes, será o canadense principal para assistir ao festival. Eu posso garantir que ele vai dormir em um hotel de luxo neste ano. Mas antes disso, ele vai animar seu filho, cujo primeiro curta-metragem foi selecionado para o festival. Cosmopolis será mostrado na competição em 25 de maio, enquanto ANTIVIRAL será apresentado em 19 maio em um grupo paralelo, Un Certain Regard, que é dedicada a cineastas emergentes.

Fonte | Tradução: Marina Rozado