Com o lançamento do filme A Hospedeira, as comparações de Robert Pattinson com o ator Max Irons continuam, e mais uma vez, a estrela mencionou Robert em entrevista a Fault Magazine. Leia a seguir o trecho e o scan em nossa galeria:


001 x Scans > Variadas > 2013 > Pequenas Notas Internacionais

Mais um ator britânico em uma adaptação dos livros de Stephenie Meyer- Você acredita que está seguindo os mesmos passos de Robert Pattinson”?
Não é algo que me cabe afirmar. O que posso dizer é que o Robert foi muito sortudo com tudo isso, e soube fazer com que pudesse continuar seguindo e trilhando por uma carreira excelente, e estou sabendo que ele está envolvido em alguns bons projetos. Bem, sabemos que a “Saga Crepúsculo” foi um fenômeno sem precedentes, tanto em si mesmo como afora de si mesma, pois que possibilitou a projeção do sucesso da Saga para outros campos; não acredito muito que algo possa a ser semelhante ao que fora “Crepúsculo”; mesmo porque “A hospedeira” é muito diferente. Não acredito que outro filme ou pessoa possam refazer, recriar esse alarde.

Fonte | Tradução: Carol Almeida