Não haverá uma premiere tradicional na Inglaterra de acordo com o E1 Entertainment.

Mas o E1 diz que, contudo os fãs ingleses terão um evento para os fãs com a presença de parte do elenco de Lua Nova em 11 de novembro! Aguardamos mais noticias e a confirmação da presença de Robert de volta a sua terra natal para atender aos seus conterrâneos.

No mundo todo já esta sendo feita uma grande divulgação do filme Lua Nova, inclusive aqui no Brasil a primeira imagem aqui a baixo é de um pôster em frente ao Centro Cultural de Ação e Cidadania – Pavilhão do Festival do Rio na Avenida Barão de Teffé, Rio de janeiro. E o site etsy.com tem inúmeras fotos de Robert em estilo “mosaico” com varias fotos de Rob montando um especificamente, clique na imagem abaixo e veja alguns modelos:

O site da revista Quem comentou um pouco sobre como foram as gravações de Eclipse, clique aqui e confira a matéria original.

A segurança no local foi reforçada para impedir que fotógrafos e admiradores atrapalhassem as cenas. Os fãs da saga iniciada por “Crepúsculo” aguardam a estréia de “Lua Nova”. A continuação chega aos cinemas no dia 20 de novembro.