A fã ganhadora de uma viagem da Inglaterra para Berlin, através da página do facebook do The Twilight Saga UK onde ela concorreu postando um vídeo lutando para resumir os filmes em 60 segundos, nos conta agora como foi sua experiência na premiere de Bel Ami – Berlinale.

Foi me dito que eu tinha 3 dias antes de voar até Berlin. Tudo foi maníaco. Tivemos um dia para se acostumar a ser alemão e o outro dia foi o Berlinale.

17/02/2012 – Premiere de Bel Ami (Berlinale 2012)
Depois da coletiva de Bel Ami para pegar nossos pedaços, voltamos ao nosso quarto para nos arrumar, almoçamos, andamos pela cidade e então fomos ao Main Berlinale Venue. Tinha uma banda (não tenho idéia de quem eram mas todas as músicas pareciam as mesmas) Nós fomos e ficamos de um dos lados (que por alguma razão estava vazio) Outros lugares já tinham pessoas e esperamos um pouco (mais ou menos 3 horas) para Rob chegar. Ele chegou 30 minutos antes pelo menos do resto do elenco para ter certeza de que poderia atender quanto mais fãs possível.

Ele saiu do carro e ficou do meu lado e da minha amiga. (AHHHH) E ele finalmente foi me conhecer e conhecer a Courtney, Courtney pediu a ele para autografar seu poster pequeno de Bel Ami que uma moça entregou a todo mundo. Então tirei uma foto, minha amiga conseguiu uma foto. Então minha amiga percebeu que a foto não tinha saído então ela o chamou de novo e tirou outra e eu também tive meu poster assinado. Leia Mais…

Fonte | Tradução: Desirée