Um dos roteiristas de Mission: Blacklist, Dylan Kussman, tirou um tempinho para responder a algumas perguntas do site Missionblacklistfrance sobre o novo filme e sobre Robert Pattinson. Leia a seguir a tradução do artigo:

Você trabalhou diretamente com Eric Maddox selecionando o que tirar e o que não tirar do livro?
Ambos Erik Jendresen e Trace Sheehan trabalharam mais diretamente com Eric Maddox do que eu, e o Sr. Pattinson passou um bom tempo com ele naquele momento. Eles serão capazes de responder esta pergunta melhor do que eu.

Na história, a camisa azul é muito importante e durante uma aula na Universidade de Oklahoma, Eric Maddox disse que Robert Pattinson provavelmente a usará, você incluiu isto no seu trabalho?
Eric Maddox vestiu a mesma camisa azul durante seu exercício de inteligência para ajudar a Saddam Hussein, e incluímos aquela escolha de roupa como parte do personagem de Maddox no roteiro. Se Robert usará aquela mesma camisa durante as filmagens é uma pergunta para o diretor, ator, e a equipe do Sargento Maddox responderem..

O que você acha da escolha de Robert Pattinson para ser o protagonista?
Robert Pattinson é uma escolha fenomenal. Ficamos todos emocionados quando ele embarcou nessa. Mais importante, depois de passar muito tempo com a equipe do Sargento, e tendo a bênção pessoal de Maddox para interpretá-lo no filme… ele era a única escolha.

O que você pode nos dizer (que ninguém já saiba) sobre o filme ou o projeto?
Tudo o que posso dizer é que você nunca viu uma história como esta, ou experimentado uma inteligência, militarmente ou não, como você verá com a Equipe do Sargento Maddox neste filme. Ele é verdadeiramente uma mente que se destaca; eu continuo com tanto repeito por isso agora quanto tive quando li o livro pela primeira vez, e eu continuo muito orgulhoso por ter sido uma pequena parte do processo de levar o homem e sua história para as telas.


Fonte
| Tradução: Sheila Andrade