O diretor de Water for Elephants, Francis Lawrence, deu uma amostra do processo de seleção hoje. Um filme de circo exige mais figurantes do que a média dos filmes, e parece que Lawrence gostou do processo de audição ontem…

“Tive um ótimo dia escolhendo garotas pro strip, contorcionistas, atiradores de fogo, palhaços e engolidores de espada.” Via Twitter @Hibbits

Nossa equipe traduziu um artigo que traz definições de alguns termos de Circos, um “Guia de Estudo” de Water for Elephants. Já que em poucas semanas, começarão as filmagens. Você pode ler a tradução do guia aqui. Abaixo um trecho:

Se você já leu o livro ou até mesmo o script do filme, você já deve saber o significado desses termos. Mas alguns de vocês (hã-hã – não eu) estão se cansando de ir a uma noite de estréia de um filme com a capacidade de recitar linhas de cada ator na velocidade de um substituto. Você se recusou a ler o livro ou o roteiro? Quer ser surpreendido? Ou talvez você leu o livro há algum tempo e necessita de uma reciclagem. Este post é para VOCÊ!