Por volta das 08:30h da manhã de hoje, Robert Pattinson começou a filmar seu novo filme Remeber me no centro da cidade de Nova York em Manhattan. Tudo sob os olhares de um pelotão de fotógrafos e dúzias de fãs adoradoras próximas à Universidade de Nova York. Leia aqui o artigo completo com mais detalhes das gravações hoje.

A quantidade de pessoas por lá dificultou as filmagens para a pequena equipe. “Os assistentes de produção estão tendo problemas tirando as pessoas das filmagens.”

Abaixo um vídeo de Robert tendo dificuldades de chegar a seu trailer devido ao assédio das fãs:

Veja mais vídeos clicando nos link a seguir:

VIDEO1VIDEO2VIDEO3VIDEO4

Clique aqui e leia o relato completo de uma que encontrou com Robert hoje. Abaixo um trecho:

“Como Rob estava para filmar a cena, eu sabia que era minha única chance de falar com ele. Então eu andei até a frente dele — eu estava diretamente em seu caminho. Por um segundo eu achei que ele seria arrogante por causa de toda sua fama. Mas ele não foi nem um pouco!”

O site da Revista Quem reporta o quão conturbada foi o dia de filmagens de Robert hoje:

Robert Pattinson foi cercado por fãs e foi atacado por uma jovem que pulou em seu pescoço. Mesmo cercado de seguranças, Robert não conseguiu evitar o assédio do público, que tentou a todo custo tirar fotos e conseguir um autógrafo. “Como Rob estava prestes a filmar uma cena, eu sabia que era minha única chance de falar com ele. Então, saí na frente e, por um segundo, pensei que ele fosse ser arrogante por causa da fama. Mas ele olhou para mim e sorriu – e eu perguntei se ele poderia assinar a minha cópia do livro “Lua Nova”, disse a jovem que agarrou o ator.

Veja as fotos da pulando no pescoço de Robert, clicando nas miniaturas abaixo:

A co-estrela de Robert, Emile de Ravin também esteve gravando. Veja fotos dela aqui.