Segundo o site Entertainment Weekly, Courtney Love acha que a ideia de Robert Pattinson interpretar Kurt Cobain é estúpida. A nossa equipe traduziu o artigo sobre a opinião da viúva do líder do Nirvana. Confira!

Quem poderia representar o homem de frente do Nirvana? Courtney Love descreveu os rumores que Robert Pattinson poderia interpretar Kurt Cobain numa biografia sugerida do cantor do Nirvana como ‘estúpida’. “Isso não é estúpido?” Love disse à Imprensa Canadense, “Isso está tão errado.” A cantora da The Hole, que é claro também da viúva de Cobain, disse que ela recentemente assistiu a “coisa de Crepúsuclo” e que “isso ressoou na adolescente em mim,” mas que ela preferiria que o papel fosse para Ryan Gosling ou James McAvoy.  Cobain já foi representado em 2005, no filme de Gus Van Zant, Last Days, embora aquele filme tenha sido mais uma peça experimental do humor do que uma biografia. Pessoalmente, eu não estou animado sobre qualquer pessoa interpretando o condenado cantor-compositor. Mas o que vocês acham? Quem deveria interpretar Cobain? E há mais alguém que ache que Pattisnon não tem a essência de espírito jovem?

Segundo a Revista OK! divulgou uma nota que o programa  Saturday Night Live ainda espera ter Robert Pattinson como apresentador. Confira o artigo traduzido por nossa equipe aqui.

“Nós o chamamos para essa temporada,” Lorne disse à OK! segunda a noite na Academia de Artes & Ciências Televisivas com o Saturday Night Live em Nova York. “Então, ele esteve no programa do Jimmy e pegou bem pra ele…”

Tradução: Sheila Andrade