Cosmópolis será apresentado no Festival Internacional de filmes em Sedona

O filme Cosmópolis será exibido em outro Festival. Dessa vez, a apresentação será no Festival Internacional de Sedona no Arizona – Estados Unidos. Confira a seguir datas e informações a respeito:

DATAS E HORÁRIOS:

Terça feira, 30 de outubro – 19:00
Quarta feira, 31 de outubro – 19:00
Quinta feira, 01 de novembro – 16:00
Sexta feira, 02 de novembro – 16:00

INFORMAÇÕES – INGRESSOS:

Ingressos estão $12 ou $9 para membros do Festival de Filmes. Para ingressos e mais informações, por favor ligue 928-282-1177. Ambos, o teatro e o escritório do Festival de filmes estão localizados na 2030 W. estrada 89a, oeste de Sedona.


Fonte
| Tradução: Jacque Chiarolanza

22 comentários em “Cosmópolis será apresentado no Festival Internacional de filmes em Sedona

  1. E eu que não consegui assistir Cosmópolis ainda…..esperando ansiosamente o Dvd, li o livro mas o filme não passou aqui na minha cidade, uma crítica a distribuição dos filmes no Brasil muito deficiente, os melhores filmes passam em poucos cinemas pq são independentes, porém geralmente são os melhores pra quem é amante do cinema e gosta de assistir bons filmes.

  2. Espero que os outros filmes que o Rob vai fazer em 2013 tenham um tratamento melhor aqui no Brasil, sejam melhores distribuídos pq são muitas fãs aguardando para vê-lo em ação.

  3. Verdade, Bel Ami também passou em pouquíssimos cinemas, a gente quer prestigiar os filmes do Rob e não consegue pela falta de consideração dos distribuidores que restringem os filmes apenas as capitais.Assim fica parecendo que os filmes dele não tem audiência o que não é verdade.

  4. Apoiado meninas, eu mesma tenho todos o dvds que já saíram dos filmes dele, mas no cinema mesmo só vi poucos, mais os da saga que passam em muitos cinemas.

  5. Só vejo as coisas que o Rob faz pela net, assim fica mesmo difícil ele receber os créditos pela audiência de seus filmes, espero que melhore mesmo, talento ele tem de sobra, mas também rola muita inveja dele, talvez por ele ter se sobressaído tão rapidamente, ou por ele ser Inglês e não americano a crítica gosta de pegar no pé dele…mas depois de Cosmópolis as coisa começaram a mudar e ele está tendo o reconhecimento merecido.

  6. Agora que acabou a Saga as coisas tendem a melhorar e os novos filmes do Rob são com diretores incríveis, com atores e roteiros muito bons, sendo assim 2013 tem tudo para ser o ano do Rob

  7. Concordo Karina!O Rob ano que vem tem possibilidade de concorrer aos melhores prêmios pelos melhores filmes, só vai depender dele dar tudo de si e fazer um trabalho sério.Ficaremos na expectativa e que venha o melhor pra ele, essa campanha da Dior também vai deixar o rosto dele espalhado por todo lugar e isso é bom..falem bem ou mal mas falem de mim.

  8. Vamos ficar na torcida para o nosso lindo se sobressair, e tampar a boca de muita gente!

  9. O Rob tem que trabalhar a auto estima dele que é baixa, ele vive se desmerecendo quando nós sabemos que não é nada disso, ele precisa se olhar de outra forma uma pessoa tão eclética inteligente, que toca vários instrumentos e toca bem, canta, atua é lindo, eu não entendo pq ele faz tanta piada de si mesmo…tomara que ele pare com isso e assuma o quão talentoso ele é.

  10. Verdade só assim as pessoas do meio vão começar a respeitá-lo mais também.Ele tem que se soltar mais nas entrevistas, qdo ele foi divulgar Cosmópolis ele estava mais descontraído e deu respostas mais sérias e inteligentes, é por ai que ele deve caminhar.

  11. 2013 vem ai com muito mais Rob pq o mundo não acabou em 2012 né galera kkkkkkkkkkkkk

  12. Louquinhas para o chat de volta……tira nós do castigo ai meninas!!!!!!!!!!!!!!Please

  13. O Rob merece que esse filme continue a fazer sucesso pq é excelente, e em quanto mais lugares passar mais gente vai assistir e reconhecer o talento dele, principalmente a mídia e os grandes diretores que agora já estão louquinhos atrás dele pra fazer filmes.

  14. O mundo não acabou janaína mas a casa caiu pra certas pessoas…sem comentários ou mais delongas kikkkk

  15. NÃO VEJO A HORA DE VER A CARACTERIZAÇÃO DO ROB EM CADA UM DOS NOVOS FILMES, SÃO COISAS TÃO DIFERENTES QUE ELE VAI FAZER QUE COM CERTEZA SEREMOS SURPREENDIDAS COM NOVOS LUQUES DO NOSSO LINDO!

  16. Verdade, o cabelo mel dele é tão lindo dá dó quando pintam e mudam a cor..snifffffffffff demora pra gente acostumar mas como é impossível deixar ele feio…..

  17. Cosmopólis tambem não passou n minha cidade,estou inconformada com isso,(vi n net e amei!!!)ne3m acredito q consegui ver BEL AMI,espero q os proximos filmes d ROB sejam mais divulgados e nós possamos assistir,ver n net é bom,ver em dvd melhor ainda,mas nada se compara a ver um filme n cinema!(especialmente os filmes d ROB!)

  18. Mesmo com o fim da saga, eu vou amar o Robert para sempre, por ter dado vida ao meu amado e doce vampiro Edward. Eu já tinha visto ele antes em HP, em Cálice de Fogo, e falei para minha irmã na época, esse garoto é lindo, vai ser um homem maravilhoso kk não deu outra. Já ví Robert em, Lembranças, Bel Ami, Cosmópolis, Agua para Elefantes e ele cada vez mais se supera.

  19. Já vi o filme, é diferente mas tem muito Rob delicious……….amei, li o livro antes então deu pra entender bem

  20. Louquinha pra ver o Rob atuando de novo mas vai demorar um pouco pq ele nem começou as filmagens de seus novos filmes ainda……….

  21. Fimaço, amei, amo os trabalhos do David também…….grande diretor e o Rob se superou mas esse filme não é pra quqlquer um ver não

  22. pq é meio dificil de entender se vc não está por dentro da situação…….

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *